Cargas com 4,5 mil litros de aguardente e 350 caixas de cerveja sem notas fiscais são apreendidas no RN

Image

Casos aconteceram em Mossoró e São José de Mipibu

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois caminhões transportando mercadorias sem notas fiscais em estradas do Rio Grande do Norte nesta terça-feira (28.mar.2023) e quarta-feira (29.mar.2023). Ao todo, foram apreendidos 4,5 mil litros de aguardente e 350 caixas de cerveja.

A primeira apreensão ocorreu na tarde de terça (28.mar) em Mossoró, no km 53 da BR-110. O caminhão estava carregado com 4,5 mil litros de aguardente, avaliados em mais de R$ 32 mil.

Já na madrugada de quarta-feira (29.mar), a segunda apreensão aconteceu no km 117 da BR-101, em São José de Mipibu, quando 350 caixas de cerveja foram encontradas sem nota fiscal, avaliadas em R$ 18,5 mil.

A PRF encaminhou as duas ocorrências para a Secretaria Estadual de Tributação (SET), por se tratar do transporte de mercadorias desacompanhadas de documentação fiscal.

Foto: Cedida/PRF

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal