Sábado tem Baile da Debochada no D´Praia

Sábado tem Baile da Debochada no D´Praia

Banda Beleza Pura, Pagode do Coca e DJ Avenuy são as principais atrações do evento

Depois do sucesso em Recife com ingressos esgotados, será a vez de Natal receber neste sábado (8.abr.2023) o Baile da Debochada. A label é da banda pernambucana Beleza Pura e já está confirmada na programação da Semana Santa na capital potiguar. O evento será no DPraia, em Ponta Negra, a partir das 15h. A produção é da Agência Oxigênio.

Além da banda Beleza Pura, o Baile da Debochada terá a animação do Pagode do Coxa, DJ Avenuy e participações especiais. Os ingressos estão à venda no Outgo pelo https://outgo.com.br/baile-da-debochada. Mais informações: 84 99439-5571.

Composta por Juninho, Arthur dos Anjos e Poca, a banda Beleza Pura já tem 15 anos de estrada, fazendo uma média de 20 shows por mês. Arrastando milhares de fãs por onde passa, o grupo vem conquistando o concorrido cenário musical do RN com muito talento e carisma, se destacando e sendo uma promessa para os grandes eventos de Natal juntamente com a Agência Oxigênio numa parceria exclusiva em todo o Estado.

O trio já fez parceria com Thiaguinho e Léo Santana com quem dividiu o palco diversas vezes, abriu a maior prévia de Carnaval do Brasil, o “Olinda Beer” e o seu trabalho mais recente “DVD Beleza Pura no SAMBA RECIFE”. Além disso, participaram recentemente do Programa do Ratinho, no SBT, foi a banda principal da Corrida dos Famosos em SP e por onde passa está arrastando multidões, foi assim nos incríveis 34 shows que fez no mês de fevereiro.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês