Trump afirma que seu único crime foi defender EUA de quem quer destruí-lo

Trump afirma que seu único crime foi defender EUA de quem quer destruí-lo

Em um pronunciamento à imprensa, Trump se declarou inocente

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se pronunciou publicamente nesta terça-feira (4.abr.2023) sobre as 34 acusações criminais em que é investigado pelo procurador distrital de Manhattan, Alvin Bragg. Em um pronunciamento à imprensa, Trump se declarou inocente e afirmou que seu único crime foi defender o país de seus inimigos.

“Nunca pensei que algo assim pudesse acontecer na América. O único crime que cometi foi defender destemidamente nossa nação daqueles que procuram destruí-la”, afirmou. Ele também afirmou que a acusação apresentada contra ele não tem base legal e que “praticamente todos” que a analisaram, inclusive membros do partido Democrata, acreditam que ela nunca deveria ter sido apresentada.

Foto: Isac Nóbrega/PR

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês