Trump afirma que seu único crime foi defender EUA de quem quer destruí-lo

Trump afirma que seu único crime foi defender EUA de quem quer destruí-lo

Em um pronunciamento à imprensa, Trump se declarou inocente

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se pronunciou publicamente nesta terça-feira (4.abr.2023) sobre as 34 acusações criminais em que é investigado pelo procurador distrital de Manhattan, Alvin Bragg. Em um pronunciamento à imprensa, Trump se declarou inocente e afirmou que seu único crime foi defender o país de seus inimigos.

“Nunca pensei que algo assim pudesse acontecer na América. O único crime que cometi foi defender destemidamente nossa nação daqueles que procuram destruí-la”, afirmou. Ele também afirmou que a acusação apresentada contra ele não tem base legal e que “praticamente todos” que a analisaram, inclusive membros do partido Democrata, acreditam que ela nunca deveria ter sido apresentada.

Foto: Isac Nóbrega/PR

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal