Trump afirma que seu único crime foi defender EUA de quem quer destruí-lo

Trump afirma que seu único crime foi defender EUA de quem quer destruí-lo

Em um pronunciamento à imprensa, Trump se declarou inocente

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se pronunciou publicamente nesta terça-feira (4.abr.2023) sobre as 34 acusações criminais em que é investigado pelo procurador distrital de Manhattan, Alvin Bragg. Em um pronunciamento à imprensa, Trump se declarou inocente e afirmou que seu único crime foi defender o país de seus inimigos.

“Nunca pensei que algo assim pudesse acontecer na América. O único crime que cometi foi defender destemidamente nossa nação daqueles que procuram destruí-la”, afirmou. Ele também afirmou que a acusação apresentada contra ele não tem base legal e que “praticamente todos” que a analisaram, inclusive membros do partido Democrata, acreditam que ela nunca deveria ter sido apresentada.

Foto: Isac Nóbrega/PR

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte