Festival Sabores D´Praia tem mais um fim de semana de atividades com shows de Duda Pereira e Jaina Elne

Festival Sabores D´Praia tem mais um fim de semana de atividades com shows de Duda Pereira e Jaina Elne

O festival acontece até 16 de abril em formato de feira gastronômica e conta também com Espaço Kids para as crianças

Mais uma fim de semana de atividades vai movimentar o Festival Sabores D´Praia, em Ponta Negra. O evento gratuito traz como objetivo a valorização da cultura e identidade gastronômica do Rio Grande do Norte e tem shows culturais, oficinas com chefs renomados e espaço kids.

Neste fim de semana, a programação musical será às 19h com as cantoras Duda Pereira, no sábado (8.abr.2023) e Jaina Elne, no domingo (9.abr).

O festival acontece até 16 de abril em formato de feira gastronômica e conta também com Espaço Kids para as crianças, um espaço especial para a criançada brincar com conforto e responsabilidade.

O espaço kids estará disponível no domingo, dia 9, com oficina, parquinho inflável, brincadeiras com recreadores e muito mais, além de área com mesas e cadeiras pra os pais. O ingresso para uma criança e até dois responsáveis custa R$ 40,00.

O D´Praia oferece música, gastronomia e arte para os turistas e potiguares em uma estrutura com três mil metros quadrados, casa de espetáculo e praça de alimentação. A casa está localizada na rua Francisco Gurgel, 899, Ponta Negra (Em frente ao Hotel Esmeralda). Mais informações: @saboresdpraia ou (84) 99601-9329.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês