Até o momento, Sikêra Jr. não se pronunciou publicamente sobre o término de seu contrato com a tv
A RedeTV! confirmou neste sábado (8.abr.2023), por meio de uma nota oficial, o término do contrato com o polêmico apresentador Sikêra Jr., que também afeta a TV A Crítica, emissora responsável pela geração do programa “Alerta Nacional”, transmitido em rede nacional. Sikêra Jr. ingressou na TV A Crítica em junho de 2019, onde passou a apresentar o programa policial “Alerta Amazonas”. Em dezembro do mesmo ano, ele assinou um contrato com a RedeTV! para transmitir o programa em todo o Brasil, com o nome alterado para “Alerta Nacional”, que estreou em janeiro de 2020.
Durante seu tempo no ar, “Alerta Nacional” conquistou altos índices de audiência e gerou uma enorme repercussão nas redes sociais, com Sikêra Jr. se tornando conhecido por suas opiniões contundentes e seu estilo polêmico. No entanto, o programa também enfrentou críticas e controvérsias devido a várias falas do apresentador, que foram consideradas ofensivas por alguns espectadores e levaram a acusações de discurso de ódio e racismo. Além disso, a perda de anunciantes do programa também foi relatada, com empresas optando por se distanciar após as polêmicas envolvendo Sikêra Jr.
Até o momento, Sikêra Jr. não se pronunciou publicamente sobre o término de seu contrato com a RedeTV! e a TV A Crítica.
Foto: Alan Santos/PR/Arquivo/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.