Sessão com Dino é marcada por tumulto

Sessão com Dino é marcada por tumulto

Ministro compareceu à comissão para esclarecer mudanças na política de controle de armas do governo

A sessão da Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, foi encerrada prematuramente após tumulto nesta terça-feira (11.abr.2023). Deputados governistas e de oposição se envolveram em discussões, mas o destaque foi para as interrupções promovidas por aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Flávio Dino compareceu à comissão para esclarecer mudanças na política de controle de armas do governo e também falar sobre ações de seu ministério após ataques recentes. O ministro se queixou do episódio no Twitter, chamando-o de desrespeito ao povo brasileiro e ao Poder Legislativo.

Flávio Dino foi chamado à comissão para esclarecer mudanças na política de controle de armas do governo, ações de seu ministério após ataques e também a visita que fez ao Complexo da Maré. Durante a sessão, ocorreram várias interrupções por parte de deputados aliados de Bolsonaro, o que levou o presidente da comissão a encerrar o debate e marcar nova data. O ministro se queixou do episódio no Twitter, classificando as atitudes dos deputados como ameaçadoras, ofensivas e agressivas.

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês