Solar Bela Vista Cultura anima o fim de semana com samba de qualidade e caça aos ovos de Páscoa

Solar Bela Vista Cultura anima o fim de semana com samba de qualidade e caça aos ovos de Páscoa

Os eventos são gratuitos, mas é preciso fazer a retirada de ingressos antecipados pela internet

A programação do Solar Bela Vista Cultura está de volta e, no próximo sábado, dia 15 de abril, tem Samba no Solar com seis horas de música. Mesa Doze e Sambaduzé animam a festa que começa às 16h. No domingo, 16 de abril, é a vez da criançada com o evento Toca do Coelho, com atividades recreativas e caça aos ovos de chocolate. O Solar Bela Vista Cultura é um projeto do Serviço Social da Indústria no Rio Grande do Norte (SESI-RN), entidade do Sistema FIERN.

Na primeira edição do Samba do Solar, Mesa Doze promete não deixar ninguém parado com um repertório vasto entre samba, pagode e atualidades. Muito conhecida por fazer a festa no Beco da Lama, a banda Sambaduzé também não fica para trás no quesito animação.

Já a programação do domingo tem início às 16h com uma divertida Caça aos Ovos de Páscoa voltada para as crianças. A recreação fica por conta do Tio Xulé e a Turma X.

Reserva de ingressos

Toda a programação do Solar Bela Vista Cultura é gratuita, mas é preciso fazer reserva online antecipada dos ingressos através do sympla.com.br/solarbelavista. As reservas para a Toca do Coelho serão disponibilizadas a partir desta segunda-feira, 10, às 12h. O Samba no Solar tem distribuição de ingressos a partir do dia 11, também às 12h.

No dia do evento, cada pessoa pode contribuir com 1kg de alimento não perecível que será destinado a instituições de caridade.

70 ANOS FIERN

A programação cultural faz parte dos eventos de celebração dos 70 anos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), promovidos pelo Serviço Social da Indústria no Rio Grande do Norte (SESI-RN). A coordenação e execução da atividade tem assinatura de Diana Fontes – Direção e Produção Cultural.

SERVIÇO
Samba no Solar
15 de abril (sábado), 16h
Mesa Doze e Sambaduzé

Toca do Coelho
16 de abril (domingo), 16h
Caça aos ovos de Páscoa e Atividades recreativas

Av. Câmara Cascudo, 417 – Cidade Alta
Reserva gratuita dos ingressos através do sympla.com.br/solarbelavista

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês