Victor Camejo se apresenta sábado no Natal Comedy Club

Victor Camejo se apresenta sábado no Natal Comedy Club

Ele escreveu inúmeras edições de talk shows nacionais, além do programa A Culpa é do Cabral, por 4 temporadas

Um dos grandes nomes no stand up nacional, Victor Camejo se apresenta em Natal neste sábado, 15, no Natal Comedy Club. Ele é uma das atrações da programação que tem início hoje (12.abr.2023) com o projeto “Komédia com Ka”, uma noite de comédia com karaokê. A entrada é gratuita.

Victor Camejo é comediante stand up e roteirista há 11 anos. Sua performance como comediante stand up faz dele presença constante nas melhores casas de comédia do país. Escreveu inúmeras edições de talk shows nacionais, além do programa A Culpa é do Cabral, por 4 temporadas. Atualmente apresenta o quadro Jornal de Casa em seu canal no youtube.

Na capital potiguar, Victor apresenta seu show “Novo Solo”, no sábado (15), em duas sessões, às 20h e 22h. A abertura da casa é às 18h. Já na quinta, dia 13, será dia de “Batateste” em que vários humoristas divertirão o público em uma noite de testes de piadas com rodízio de batata frita. A entrada também é grátis com retirada antecipada no site da Outgo.

Na sexta, dia 14, o humorista Amaro Neto apresenta às 20h o show “Quase”. Pra fechar a programação, domingo (16) é dia de “Os Comédia Convidam Victor Ricardo”. No palco, Lázaro Otávio, Vini Medeiros, Deeh Sales e Victor Ricardo. O Natal Comedy Club está localizado na Av. Sen. Salgado Filho, 3510, em Candelária.

Mais informações: (84) 99146-0743 e no perfil oficial do instagram @natalcomedyclub.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês