Briga de torcidas acaba em invasão de escola em Natal

Briga de torcidas acaba em invasão de escola em Natal

Um segurança da instituição disparou tiros para o alto para conter a confusão

Uma briga entre torcedores rivais invadiu a Escola Estadual José Fernandes Machado, em Natal, na noite de quinta-feira (13.abr.2023). O incidente ocorreu após o término das aulas, quando alguns estudantes esperavam do lado de fora da escola pelo ônibus escolar. Um segurança da instituição disparou tiros para o alto para conter a confusão. Não houve feridos.

De acordo com informações confirmadas pela Polícia Militar (PM), o confronto começou quando duas pessoas, em um carro e uma moto, brigaram com um estudante que estava vestindo uma camisa de torcida organizada. Os envolvidos correram para dentro da escola e o segurança efetuou disparos para o alto para dispersar a confusão. Agentes da Ronda Escolar escoltaram os ônibus escolares e o aluno envolvido até em casa após a situação ser controlada.

A Escola Estadual José Fernandes Machado oferece aulas noturnas para cerca de 160 alunos da EJA. A escola está localizada no bairro Ponta Negra, Zona Sul de Natal.

Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo