Thiago Brennand tem extradição confirmada pela Secretaria Nacional de Justiça

Thiago Brennand tem extradição confirmada pela Secretaria Nacional de Justiça

Prisão do empresário foi decretada em cinco de oito processos

A Secretaria Nacional de Justiça confirmou, neste domingo (16.abr.2023) que os Emirados Árabes concederam a extradição do empresário Thiago Brennand, acusado de agredir mulheres, incluindo um caso registrado por câmeras de uma academia em São Paulo.

A prisão preventiva de Brennand foi determinada pela Justiça de São Paulo em setembro do ano passado, e ele estava na lista de procurados da Interpol.

A defesa do empresário havia prometido que ele retornaria ao Brasil para comparecer às audiências, mas ele não cumpriu e está nos Emirados Árabes.

O presidente Lula confirmou a extradição durante uma coletiva de imprensa em Abu Dhabi, e expressou que Brennand merece ser punido pelo crime de agressão contra mulheres.

Foto: Reprodução/Instagram

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar