Incêndio atinge sala de aula em escola pública no Oeste potiguar

Incêndio atinge sala de aula em escola pública no Oeste potiguar

Caso aconteceu no município de Grossos

Uma escola estadual em Grossos, região Oeste do Rio Grande do Norte, teve uma de suas salas de aula parcialmente destruída por um incêndio na manhã desta terça-feira (18.Abr.2023). A Escola Estadual Coronel Solon teve que suspender as aulas enquanto avalia os danos causados pelo incidente.

De acordo com a direção da escola, ninguém ficou ferido no incêndio, que foi percebido pouco antes do início das aulas. Funcionários da instituição conseguiram controlar as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros. A suspeita é que um curto-circuito nas centrais de ar-condicionado tenha causado o fogo, que se espalhou rapidamente devido aos materiais inflamáveis presentes na sala.

Apenas uma sala de aula foi afetada pelo incêndio, mas o local precisará passar por reformas antes de poder ser utilizado novamente. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) será acionado para realizar uma perícia no local e somente após as avaliações será possível definir quando as aulas poderão ser retomadas. A Escola Estadual Coronel Solon atende alunos dos ensinos fundamental e médio.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo