O treinador alegou que sua saída foi motivada por problemas pessoais e afirmou ter sofrido muita pressão nos últimos dias
Cuca, técnico do Corinthians, deixou o comando do time após apenas duas partidas. A decisão foi anunciada após a vitória sobre o Remo, na Copa do Brasil, na madrugada desta quinta-feira (24.abr.2023). O treinador alegou que sua saída foi motivada por problemas pessoais e afirmou ter sofrido muita pressão nos últimos dias. Desde sua chegada, Cuca foi alvo de protestos da torcida do Corinthians, que não aceitou a contratação de um condenado por estupro em 1989, na Suíça.
A passagem de Cuca pelo Corinthians durou menos de uma semana. Ele foi anunciado como substituto de Fernando Lázaro na última quinta-feira (20.abr) e fez sua estreia no domingo, em derrota para o Goiás. A diretoria do ‘Timão’ afirmou acreditar na inocência do treinador, que se declarou inocente do crime. Cuca disse ter sofrido muita pressão nos últimos dias, inclusive afirmando que a decisão de deixar o cargo se deu na terça-feira (25.abr), antes do jogo contra o Remo. Ele afirmou que quer se concentrar em cuidar de sua família.
Foto: Pedro Souza / Atlético / Ilustração / Arquivo/ Fotos Públicas
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.