‘A Mulher Monstro’ retorna a Natal para única sessão

'A Mulher Monstro' retorna a Natal para única sessão

Espetáculo acontecerá no dia 06 de maio, no Natal Comedy Club; Ingressos já estão à venda.

Natal vai receber o aclamado espetáculo A Mulher Monstro neste sábado (06/05), no Natal Comedy Club. A sessão única inicia às 19h, e os ingressos já estão disponíveis no Instagram do premiado ator José Neto Barbosa (https://www.instagram.com/josenetobarbosa/). A apresentação marca o retorno da obra à capital potiguar após o sucesso no prestigiado Festival de Teatro de Curitiba, o maior da América Latina.

“Tivemos que adiar a sessão passada por causa da situação de violência que passou o estado. Mas, agora, estamos de volta e bem entusiasmados com a apresentação do Natal Comedy Club. Com os últimos acontecimentos políticos e sociais, a dramaturgia está repleta de novas cenas e tenho certeza que quem assistir vai gostar bastante. Temos um público muito fiel em Natal”, pontua o ator José Neto.

A peça da S.E.M. Cia. de Teatro, que trabalha na itinerância entre Natal e Recife, já foi visto por mais de 25 mil pessoas. Há 07 anos em cartaz, já fez apresentações marcantes em diversos palcos da capital potiguar, obtendo sempre sucesso de público e de crítica. “Aqui em Natal já assisti mais de 08 vezes e sei que muita gente também acompanha. Eles estão sempre atualizando a peça. Sempre que assisto tenho insights diferentes, é um monólogo que mexe com o mais profundo do nosso psicológico. É divertido, me emociono e saio impactado todas as vezes. José Neto é um ator de uma interpretação arrebatadora, valeu a pena todas as vezes”, comenta um dos espectadores assíduos, o terapeuta Jader Alves.

A obra já foi premiada como Melhor Monólogo do Teatro Nacional e também reúne reconhecimentos, como Melhor Ator e Melhor Espetáculo do Festival Internacional Janeiro de Grandes Espetáculos. Tem circulado em quase todo o Brasil e, recentemente, foi selecionado para a abertura do Festival Janeiro Brasileiro da Comédia em São José do Rio Preto/SP, um dos mais importantes festivais do gênero no país. Após a passagem por Natal, seguindo turnê, as futuras sessões serão no sertão cearense e paraibano.

A tragicomédia é baseada em declarações lamentáveis, polêmicas e verídicas das redes sociais, de políticos e de figuras públicas. Como Drag Queen, o ator trata a atualidade brasileira expondo violências cotidianas e a personalidade de uma burguesa cis, falsa religiosa, perseguida pela própria intolerância. Provocando gatilhos emocionais na plateia, indo nos limites do humor e os questionando na performance, presa numa pequena jaula, há a transformação de um verdadeiro monstro. A dramaturgia é inspirada também em conto de Caio Fernando Abreu e na Monga dos circos nordestinos.

Serviço

Peça teatral A Mulher Monstro – Natal Comedy Club
Endereço: Av. Sen. Salgado Filho, 3510 – Candelária, Natal
R$ 60,00 inteira / R$ 30,00 meia-entrada
Informações: https://www.instagram.com/josenetobarbosa/
Não é indicada para menores de 14 anos, bem como para pessoas com sensibilidade/disfunção sensorial.

Foto: Pat Mattos

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês