Homem é preso após atirar e arrastar cachorro por 1 km com moto no interior do RN

Homem é preso após atirar e arrastar cachorro por 1 km com moto no interior do RN

O animal foi socorrido por uma clínica veterinária e passa bem

Um homem de 71 anos foi preso após atirar em um cachorro e arrastá-lo por cerca de 1 km com uma moto, na RN-074, entre as cidades de Rafael Godeiro e Almino Afonso, no Alto Oeste do RN. A população local testemunhou o crime e acionou a Polícia Militar (PM), que prendeu o suspeito por maus-tratos e posse ilegal de arma.

O caso aconteceu na manhã da terça-feira (2.mai.2023), segundo informações do major Adelino Alves, comandante da 3ª Companhia Independente da PM. O homem foi detido após ser interceptado por populares. O animal foi socorrido por uma clínica veterinária e passa bem.

O suspeito foi levado à delegacia de Umarizal, também na região Oeste, onde foi apreendida uma espingarda. Segundo o major, o homem atirou no animal, mas não conseguiu matá-lo e, em seguida, arrastou-o pela estrada. O suspeito responderá por maus-tratos e posse ilegal de arma.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês