A vítima continua internada em estado grave
A Justiça determinou a prisão preventiva do marido de uma mulher que teve 95% do corpo queimado na madrugada da última sexta-feira (28.abr.2023) em Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. A polícia investiga o caso como tentativa de feminicídio e o homem é considerado foragido. A vítima continua internada em estado grave.
Uma testemunha confirmou que o homem teria ateado fogo na vítima e a polícia encontrou uma garrafa vazia com vestígios de material inflamável na residência onde o caso aconteceu. A Polícia Civil divulgou o telefone da delegacia para receber denúncias anônimas sobre o paradeiro do suspeito: (84) 99974-1591.
A mulher de 49 anos foi internada após ter 95% do corpo queimado com gasolina e relatou aos profissionais da saúde que foi atacada com gasolina e fogo pelo companheiro dela. As enteadas da mulher, no entanto, deram outra versão e afirmaram na ocasião que acreditavam que um curto-circuito provocou uma explosão.
Os investigadores encontraram uma garrafa vazia com vestígios de material inflamável, além de outros objetos que foram apreendidos para serem periciados pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) na casa onde o incêndio aconteceu.
Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.