Seu Jorge e Alexandre Pires apresentam a turnê “Irmãos” no Teatro Riachuelo

Seu Jorge e Alexandre Pires apresentam a turnê

Projeto que reúne dois dos mais populares artistas brasileiros, nasceu durante a pandemia, após uma das lives mais assistidas no YouTube – somando aproximadamente 20 milhões de views

Alexandre Pires e Seu Jorge seguem encantando o Brasil com a já consagrada turnê “Irmãos”. Eleito o “Melhor Show” no Prêmio Multishow 2022, a turnê com dois dos pilares da música brasileira está arrastando milhares de pessoas por onde passa. O projeto é sinônimo de sucesso ao protagonizar irretocáveis performances com ingressos esgotados. A dupla se apresenta, no dia 25 de maio, no Teatro Riachuelo.

Durante mais de duas horas, os artistas prometem esbanjar simpatia e carisma ao desfilar um repertório repleto de clássicos de suas carreiras, sucessos do samba e do pagode, além de relembrar grandes nomes da música brasileira como Tim Maia e Renato Russo, do Legião Urbana. “Irmãos” é uma verdadeira homenagem à amizade e à história entre Seu Jorge e Alexandre Pires, que colocaram em prática o antigo sonho de uma parceria musical. Até o momento, esta tour soma mais de 35 performances.

A ideia do projeto inédito começou a crescer durante a pandemia, após os artistas protagonizarem uma das lives mais assistidas no YouTube, que atualmente soma quase 20 milhões de views, ou seja, ficou claro que o próximo passo seria dar vida ao projeto no palco.

O espetáculo é bem informal, intimista e conduz os fãs a caírem no samba e pagode, entre bate-papo sempre num tom descontraído e alegre, que caracteriza as conversas entre amigos.

O nome “Irmãos” é, precisamente, uma homenagem à história de amizade e união entre os artistas, que agora realizam um sonho antigo e dão vida a um projeto há muito desejado por meio da música.

A banda do projeto “Irmãos” é composta por:

Seu Jorge – vocal e violão
Alexandre Pires – vocal, baixo e violão
Adriano Canetta – diretor musical e saxofone
Davidson Douglas – violão e guitarra
Didi Pinheiro – cavaquinho
Cláudio Bonfim – baixo
Naldo Souza – teclados
Daniel Cardoso – bateria
Doug Bone – trombone
Azeitona – trompete
João Jr – backing vocal
Luiz Tiazinha – backing vocal
Saulo Houston – backing vocal
Kaue Damazzio – backing vocal
Michael dias – percussão
Kadu Silva – percussão

Foto: Rafael Strabelli

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês