Solar Bela Vista Cultura de maio apresenta show poético com Isaque Galvão e convidados

Solar Bela Vista Cultura de maio apresenta show poético com Isaque Galvão e convidados

Evento tem acesso gratuito com reserva antecipada de ingressos pela internet

A próxima edição do Solar Bela Vista Cultura, que acontece neste sábado, 6 de maio, às 17h, une música e poesia com um Sarau Poético com Isaque Galvão e convidados. O evento, promovido pelo Serviço Social da Indústria no Rio Grande do Norte (SESI-RN) – entidade do Sistema FIERN – tem entrada gratuita mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível e reserva online de ingresso, já disponível no Sympla.com.

A apresentação tem direção de Diana Fontes e além do cantor Isaque Galvão, traz os atores e cantores Zeca Santos e Heli Medeiros, a atriz Carminha Medeiros e o acordeonista Lipe Guedes.

“O repertório do Sarau vai ser bastante eclético, passando por autores potiguares, inclusive. Junto a isso, reunimos poesias de Auta de Souza, Diva Cunha, Marize Castro e outras referências para essa apresentação única e especialmente criada para o evento”, conta Diana Fontes, diretora e produtora cultural. A programação traz ainda um show completo com Isaque Galvão e banda.

Reserva de ingressos

A apresentação é gratuita, mas é preciso fazer reserva online antecipada dos ingressos através do sympla.com.br/solarbelavista. No dia do evento cada pessoa deve contribuir com 1kg de alimento não perecível que será destinado a instituições de caridade.

A programação cultural e ocupação do prédio histórico, que foi restaurado no último ano pelo SESI-RN, faz parte de uma série de eventos que vão celebrar os 70 anos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), em 2023, promovidos pelo SESI.

A coordenação e execução das atividades culturais do Solar Bela Vista tem assinatura de Diana Fontes – Direção e Produção Cultural.

SERVIÇO

Sarau Poético
Sábado, 6 de maio,17h
Com Isaque Galvão e convidados
Av. Câmara Cascudo, 417 – Cidade Alta
Entrada gratuita mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível e reserva online de ingresso, disponível no sympla.com.br/solarbelavista

Foto: Canindé Soares/Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês