TJD decreta W.O. a favor do América-RN em clássico contra o ABC não disputado

TJD decreta W.O. a favor do América-RN em clássico contra o ABC não disputado

A vitória por 3 a 0 foi concedida ao América-RN

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) decretou, nesta terça-feira (2.mai.2023), W.O. no clássico ABC x América-RN, que não foi disputado em 20 de abril devido a problemas na iluminação do Estádio Frasqueirão. A vitória por 3 a 0 foi concedida ao América-RN.

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) afirmou que a decisão foi tomada porque a remarcação da partida seria difícil e porque o resultado não mudaria a classificação geral da competição.

O presidente do TJD, Murilo Mariz, disse que a possibilidade de punição será avaliada em uma comissão. O TJD já havia decidido anteriormente que o clássico não deveria ser remarcado.

A FNF havia solicitado o cancelamento da partida e a manutenção da tabela de classificação. O presidente do TJD argumentou que a partida não afetaria a classificação final dos clubes, que já estavam classificados para a final do campeonato.

Foto: Canindé Pereira/América FC

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo