Fábrica de Piadas estreia em Natal

Fábrica de Piadas estreia em Natal

Em Natal, projeto acontecerá todas às quintas-feiras, às 20h

Nesta quinta-feira, 04 de maio, o Natal Comedy Club estreia um novo projeto, o Fábrica de Piadas Potiguar. O espetáculo – a noite de testes mais famosa de Recife – foi criado por Rafael Tibério em 2018, com o objetivo de expandir a cena de comédia na cidade. A ideia começou com uma pequena barbearia e ganhou força e público.

Em Natal, acontecerá todas às quintas-feiras, às 20h. Nessa primeira edição, o projeto terá apresentação de Gian Danves e contará com um elenco de peso: Vitor Ricardo, Vini Medeiros, Wiallian Wallacy, Doris Mayra, Amaro Neto, Danilo Praxedes e Majimba. A noite contará ainda com uma gravação do quadro “Hora Extra”.

A programação do Natal Comedy Club teve início na quarta-feira (03) com o projeto “Komédia com Ka”, uma noite de comédia com karaokê. A entrada é gratuita. A casa abre todos os dias às 18h. Na sexta-feira, dia 05,os comediantes Robson Queiroz, Thales Dantes, Amaro Neto e Abraão Segundo apresentam “Incompetência Coletiva”.

Já no sábado (06) terá dois shows no Natal Comedy Club. Às 19h será a vez do aclamado espetáculo A Mulher Monstro com o premiado ator José Neto Barbosa. A apresentação marca o retorno da obra à capital potiguar após o sucesso no prestigiado Festival de Teatro de Curitiba, o maior da América Latina.

“Tivemos que adiar a sessão passada por causa da situação de violência que passou o estado. Mas, agora, estamos de volta e bem entusiasmados com a apresentação do Natal Comedy Club. Com os últimos acontecimentos políticos e sociais, a dramaturgia está repleta de novas cenas e tenho certeza que quem assistir vai gostar bastante. Temos um público muito fiel em Natal”, pontua o ator José Neto.

E ainda no sábado, às 21h, Linnyke Alves apresenta o show “Linnykinho O Show Stand Up Comedy” onde o comediante paraibano promete muitas risadas e uma apresentação única. Para fechar a programação, domingo (07), vai rolar Cadeira Elétrica – Uma “homenagem” a LC Almeida com Yves Justino, Amaro Neto, Márcio Jeferson, Deeh Sales, Vini Medeiros e Lázaro Otávio.

Os ingressos para as apresentações estão à venda na bilheteria da casa ou no site e aplicativo Outgo. O Natal Comedy Club está localizado na Av. Sen. Salgado Filho, 3510, em Candelária. Mais informações: (84) 99146-0743 e no perfil oficial do instagram @natalcomedyclub.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês