Natal Shopping recebe primeiro show do Te Encontro Na Música neste sábado (6)

Natal Shopping recebe primeiro show do Te Encontro Na Música neste sábado (6)

Projeto inaugura segunda temporada com homenagem a Caetano Veloso; entrada é gratuita e sujeita a lotação

A segunda temporada do projeto “Te Encontro na Música” está chegando. Neste sábado (6), o primeiro show do evento traz uma homenagem à incrível carreira de Caetano Veloso com apresentação dos músicos Igor Fortunato, Luiz Gadelha, Ana Morena, Yves Fernandes e Thiago Andrade.

O show acontece no Alpendre do Natal Shopping às 19h com entrada gratuita (sujeita a lotação) e o público poderá aproveitar uma ação promocional no aplicativo do empreendimento: serão 100 chopes distribuídos para quem resgatar o cupom na aba de Eventos.

Para essa temporada o “Te Encontro na Música” homenageará bambas da música brasileira. A atividade, que tem como objetivo dar palco para artistas potiguares em shows gratuitos, vai colocar em ação 25 músicos distribuídos em cinco apresentações até o mês de setembro.

“Serão shows especiais montados por grupos de artistas interpretando e dando novo olhar sobre as obras de Gal Costa, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico Buarque, Alcione e Beth Carvalho. Um mergulho fascinante nesse conteúdo poderoso da música brasileira”, diz Anderson Foca, diretor artístico do projeto.

O Te Encontro na Música é uma realização do DoSol com patrocínio do Natal Shopping, por meio da Lei Djalma Maranhão e Prefeitura do Natal.

SERVIÇO – Te Encontro na Música 2023

O que: Homenagem a Caetano Veloso
Quando: Sábado, 06 de maio, 19h
Atrações: Igor Fortunato, Luiz Gadelha, Ana Morena, Yves Fernandes e Thiago Andrade
Entrada gratuita por ordem de chegada (não precisa retirar ingresso)

Foto: Divulgação/Luana Tayze

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês