Praia Shopping presenteia as mães com serenata e brinde em ação promocional

Praia Shopping presenteia as mães com serenata e brinde em ação promocional

Animados com uma boa expectativa de vendas para o período, lojistas do Praia Shopping investem em opções de presentes que agradem a todos os gostos e bolsos

O Praia Shopping preparou uma programação especial para celebrar as mamães na data em homenagem a elas. Além disso as lojas preparam kits excelentes como opção para presente ideal neste mês de maio. Além da grande variedade de lojas e produtos, o mall lança a campanha “Calor de Mãe”, onde irá dar um presente extra pra os clientes que escolherem comprar lá.

No período de 04 a 14 de maio, aqueles que comprarem acima de R$150,00 nas lojas do Praia ganharão de brinde um protetor solar Boti.Sun de O Boticário. Basta levar as notas fiscais (emitidas durante o período promocional) e documento oficial até o stand mall montado no centro do shopping para fazer a troca. Será permitido apenas 1 brinde por CPF, que deverá ser o mesmo cadastrado nos comprovantes.

“A campanha Calor de Mãe foi criada para aquelas que dão todo amor, afeto e cuidado que só uma mãe pode proporcionar. E pensamos em cada detalhe com muito carinho: ela tem tudo a ver com o shopping e nosso público. O brinde é um produto de grande valor e utilidade, que dará uma super incrementada em no presente das mães”, afirmou Danielle Leal, gerente geral do Praia.

E no dia 13, véspera do Dia das Mães, será realizada uma linda serenata comandada pelo grupo Violovoz, a partir das 18:30, homenageando essas mulheres com músicas especialmente dedicadas a elas. São mais de 80 integrantes que estarão caminhando pelo shopping, enchendo os corredores de música e amor.

SERVIÇO – Dia das Mães no Praia Shopping

Campanha Calor de Mãe: Brindes para compras acima de R$150,00.
Data: 04 a 14 de maio
Local: Praia Shopping

Apresentação musical
Grupo Violovoz
Data: 13 de maio (Sábado)
Horário: 18h30
Local: Praia Shopping
Gratuito

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês