Polícia cumpre mandado de busca por pornografia infantil em residência universitária da Ufersa

Polícia cumpre mandado de busca por pornografia infantil em residência universitária da Ufersa

Operação ocorreu dentro da residência masculina, localizada no campus da universidade

Policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência universitária da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, em uma investigação de combate à pornografia infantil.

A operação ocorreu na quarta-feira (3.mai.2023) dentro da residência masculina, localizada no campus da Ufersa. Foram apreendidos um celular, um notebook e um tablet, mas ninguém foi preso.

Por meio de nota, a universidade confirmou a presença da polícia na residência e informou que o estudante envolvido já tem advogado constituído.

A operação foi realizada pelas Delegacias Especializadas na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) de Natal e Mossoró, com o apoio do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Foto: Eduardo Mendonça/Ufersa/Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte