Conselho Deliberativo do América aprova proposta vinculante para a compra da SAF

Conselho Deliberativo do América aprova proposta vinculante para a compra da SAF

Segundo o time, a aprovação contou com cerca de 90% dos votos

O Conselho Deliberativo do América Futebol Clube aprovou, na noite desta terça-feira (9.mai.2023), a proposta vinculante de compra de 80% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) enviada pela Hipe com condicionantes que precisarão ser incorporadas à oferta pela investidora. Segundo o América, a aprovação contou com cerca de 90% dos votos.

De acordo com o vídeo divulgado pelo clube no início do mês de abril – quando houve o anúncio do interesse do time para a criação da SAF – a HI.PE Capital S.A será responsável por “promover incremento das receitas e, consequentemente, da capacidade de investimento no esporte“.

Com a criação da SAF, o América-RN pretende estar entre os maiores orçamentos dos clubes participantes das Séries B e C. A expectativa é que o investimento estrutural possa melhorar a performance dos atletas, tanto profissionais quanto de base, bem como garantir a competitividade em todas as divisões até a Série A.

Foto: Victor Eduardo/América FC

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês