Conselho Deliberativo do América aprova proposta vinculante para a compra da SAF

Conselho Deliberativo do América aprova proposta vinculante para a compra da SAF

Segundo o time, a aprovação contou com cerca de 90% dos votos

O Conselho Deliberativo do América Futebol Clube aprovou, na noite desta terça-feira (9.mai.2023), a proposta vinculante de compra de 80% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) enviada pela Hipe com condicionantes que precisarão ser incorporadas à oferta pela investidora. Segundo o América, a aprovação contou com cerca de 90% dos votos.

De acordo com o vídeo divulgado pelo clube no início do mês de abril – quando houve o anúncio do interesse do time para a criação da SAF – a HI.PE Capital S.A será responsável por “promover incremento das receitas e, consequentemente, da capacidade de investimento no esporte“.

Com a criação da SAF, o América-RN pretende estar entre os maiores orçamentos dos clubes participantes das Séries B e C. A expectativa é que o investimento estrutural possa melhorar a performance dos atletas, tanto profissionais quanto de base, bem como garantir a competitividade em todas as divisões até a Série A.

Foto: Victor Eduardo/América FC

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal