Humorista Ery Soares é uma das atrações do Natal Comedy Club no fim de semana

Humorista Ery Soares é uma das atrações do Natal Comedy Club no fim de semana

O cearense, vencedor do quadro ‘Quem chega lá’, no Domingão do Faustão, em 2017, promete arrancar boas risadas do público com imitações, causos e um arsenal de piadas

Maluco! Doido! Com o famoso bordão, o humorista Ery Soares que popularizou o personagem Tizil, do programa Nas Garras da Patrulha, na TV Diário, é uma das atrações do Natal Comedy Club nesse fim de semana. O cearense, vencedor do quadro ‘Quem chega lá’, no Domingão do Faustão, em 2017, promete arrancar boas risadas do público com imitações, causos e um arsenal de piadas sobre os mais variados assuntos no domingo, dia 14 de maio.

A programação do Natal Comedy Club começa hoje (10) com o projeto “Komédia com Ka”, uma noite de comédia com karaokê. A entrada é gratuita. A casa abre todos os dias às 18h. Na quinta-feira, dia 11, a casa realiza o Fábrica de Piadas Potiguar. O espetáculo terá apresentação de Vini Medeiros e contará com um elenco de peso: Vitor Ricardo, Willian Wallacy, Doris Mayra, Danilo Praxedes, Pedro Vale, Thales Dantas e Robson Queiroz. A noite contará ainda com uma gravação do quadro “Hora Extra”.

Na sexta (12), às 20h, o comediante Shayne Brennand volta a Natal e apresenta no Natal Comedy Club o show “Sem Vergonha de Sorrir”. A noite terá participação de Marquinhos Batista e Marcelo Monteiro. Já no sábado (13). também às 20h, será a vez do sergipano Ramon Coxinha em “Eu sou o show!”. Os ingressos para as apresentações estão à venda na bilheteria da casa ou no site e aplicativo Outgo.

O Natal Comedy Club está localizado na Av. Sen. Salgado Filho, 3510, em Candelária. Mais informações: (84) 99146-0743 e no perfil oficial do instagram @natalcomedyclub.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês