Comissão da Assembleia convoca secretário para esclarecer atrasos no pagamento de consignados

Comissão da Assembleia convoca secretário para esclarecer atrasos no pagamento de consignados

O requerimento foi apresentado pelo presidente do colegiado, deputado Luiz Eduardo (SD), e aprovado por unanimidade

A Comissão de Administração, Serviços Públicos, Trabalho e Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) aprovou, durante reunião na quarta-feira (10.mai.2023) um requerimento para convocar o secretário estadual de Administração, Pedro Lopes, a prestar esclarecimentos sobre atrasos no pagamento dos empréstimos consignados dos servidores estaduais.

O requerimento foi apresentado pelo presidente do colegiado, deputado Luiz Eduardo (SD), e aprovado por unanimidade. A data da convocação será decidida em reunião administrativa da Comissão. O não repasse das parcelas dos empréstimos aos bancos já ocorre há vários meses, deixando os servidores estaduais em situação de inadimplência.

O não comparecimento do secretário à convocação poderá acarretar em um processo por improbidade administrativa.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado