Léo Santana, Bruno e Marrone, Cláudia Leitte: Confira as atrações do São João de Natal

Léo Santana, Bruno e Marrone, Cláudia Leitte: confira as atrações do São João de Natal

A Arena das Dunas será o palco principal. O evento terá início em 10 de junho

A prefeitura divulgou, nesta terça-feira (16.mai.2023), a programação oficial do São João de Natal 2023, que promete trazer grandes shows musicais, festival de quadrilhas e arraiás de rua. A Arena das Dunas será o palco principal, onde artistas como Claudia Leitte, Léo Santana, Bruno e Marrone, Walkyria Santos e Ferro na Boneca se apresentarão.

O evento terá início em 10 de junho com o projeto Sol João, na Praia do Meio, e seguirá até o início de julho, com um total de 36 shows musicais, 35 quadrilhas juninas e 40 arraiás de rua em diferentes regiões da cidade. Além disso, a prefeitura lançou uma seleção pública para apoiar 40 arraiás de rua em bairros de Natal, oferecendo apoio financeiro aos projetos selecionados. O centro histórico da cidade, no Espaço Cultural Ruy Pereira, também terá apresentações musicais durante o período festivo.

Na Arena das Dunas, de 20 a 25 de junho, ocorrerão os shows nacionais e regionais do São João de Natal. A programação inclui apresentações de Zé Hilton do Acordeon, Walkyria Santos, Bruno e Marrone, Marina Elali, Waldonys, Toca do Vale, Hugo & Heitor, Zé Cantor, Léo Santana, Papel Gomes, Carol Melo, Kanelinha, Ferro na Boneca, Cláudia Leitte, Carol Benigno, Dani Cruz, Pedro e Erick, Circuito Musical, Zezé de Camargo, Rodolfo Lopes, Banda Grafith e Pedro Lucas.

Já o centro histórico de Natal, no Espaço Cultural Ruy Pereira, também está incluído na programação do São João. Entre 10 de junho e 1º de julho, haverá apresentações musicais de Joquinha Gonzaga, Trio Trancelim, Luizinho Calixto, Nailson Santos, Carol Benigno, Deusa do Forró, Chama Musical, Trio Pio e Nara Costa.

Foto: Angelo Pontes/Prefeitura de Salvador/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês