Marisa vai encerrar atividades no Centro de Natal

Marisa vai encerrar atividades no Centro de Natal

Os 18 funcionários atualmente empregados na unidade serão realocados para outras filiais da loja em Natal

A loja de roupas Marisa, situada na avenida Rio Branco, está prestes a encerrar suas atividades no próximo dia 31 de maio. Como parte dos esforços para reduzir o estoque remanescente, a loja lançou uma grande promoção com descontos de 40% em todos os produtos, o que atraiu muitos clientes em busca de peças a preços reduzidos. A demanda foi tão alta que a maioria das mercadorias já se esgotou, e existe a possibilidade de a loja fechar antes da data prevista, caso todo o estoque seja vendido.

Segundo a Marisa, os 18 funcionários atualmente empregados na unidade serão realocados para outras filiais no Partage Norte Shopping e Midway Mall.

Além disso, como parte de um plano de recuperação com o objetivo de melhorar a geração de caixa e a rentabilidade, a Marisa planeja fechar um total de 91 lojas no primeiro trimestre. Esse processo de reestruturação terá um custo aproximado de R$ 62 milhões.

As unidades serão fechadas até junho deste ano. Em um comunicado, a empresa justificou o fechamento das lojas por serem “deficitárias por definição”, além de ser parte do processo de reestruturação da marca.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês