SESI-RN vai realizar Ação de Cidadania em Natal e Mossoró

SESI-RN vai realizar Ação de Cidadania em Natal e Mossoró

População terá acesso a serviços gratuitos nas áreas de saúde, esporte, educação, cultura e lazer

Dia 25 de maio, o Serviço Social da Indústria no Rio Grande do Norte realiza em Natal e Mossoró o “SESI Cidadania” com serviços gratuitos nas áreas de saúde, esporte, educação, cultura e lazer. A ação faz parte das comemorações do Dia da Indústria promovido pela Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN).

Na área de saúde, serão oferecidos atendimentos médico e odontológico gratuitos para os trabalhadores da indústria e público em geral. Os atendimentos acontecerão através de um agendamento prévio no sympla.com/sesicidadania.

Em Natal, na SESI Clínica, que fica na Avenida Capitão Mor Gouveia, perto da Ceasa, serão ofertadas consultas para clínica médica geral, cardiologia, ginecologia e oftalmologia. Já em Mossoró, na SESI Clínica que fica na Rua Silva Jardim, bairro Doze Anos, serão atendidos pacientes nas especialidades de clínica médica geral, ortopedia, otorrinolaringologia e cardiologia.

Completam o SESI Cidadania, que acontece das 8h às 17h, atividades recreativas, ações esportivas, aulões, oficinas técnicas, exposições e apresentações culturais. Tudo aberto ao público de forma gratuita. A programação completa será divulgada em breve no site rn.sesi.org.br

O Dia da Indústria é celebrado anualmente em 25 de maio. Nesta data, a homenagem é destinada aos espaços de produção de maior representação para a economia nacional: as indústrias.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês