Vanessa da Mata apresenta show “Vem Doce” em Natal

Vanessa da Mata apresenta show

Espetáculo une o repertório dos 20 anos de carreira com faixas do novo álbum

Vanessa da Mata volta aos palcos com “Vem Doce”, espetáculo inspirado pelo novo álbum e por seus 20 anos de carreira. O show acontece dia 02 de junho no Teatro Riachuelo Natal às 21h00. Dividido em três atos, o concerto tem direção assinada por Jorge Farjalla e apresenta a artista revisitando sua trajetória pessoal e musical. Vanessa canta com figurino da marca Apartamento03, assinado pelo estilista Luiz Cláudio Silva.

“Estou muito feliz! O show está muito bonito e tem tanto a ver com minha forma de me expressar. Muito animada para que todos vejam”, comenta Vanessa da Mata sobre a turnê “Vem Doce”.

Vanessa une as novas canções aos títulos clássicos de sua carreira, agora reimaginados para o universo criativo do projeto. Cada um dos atos conta com um cenário diferente, inspirados por grandes nomes do modernismo brasileiro, como Oswald de Andrade, Lina Bo Bardi, Hélio Eichbauer, entre tantos outros. “Vem Doce” oferece a potente voz da artista ao lado de sua talentosa banda em um espetáculo que une elementos de grandes gêneros da música e cultura brasileira.

Serviço

Vanessa da Mata – Turnê Vem Doce

Data: 02/06/2023
Horário do show: 21h00
Local: Teatro Riachuelo Natal – Avenida Bernardo Vieira, 3775 – Loja 234 3° Piso – Tirol, Natal – RN, 59051-000
Ingressos: https://uhuu.com/evento/rn/natal/vanessa-da-mata-vem-doce-11041

Foto: Priscila Prade

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês