Domingo na Cidade oferece programação gratuita neste fim de semana em Natal

Domingo na Cidade oferece programação gratuita neste fim de semana em Natal

A programação musical tem início às 14h30 com Zumba Kids que promete muita animação e coreografias

Tem programação gratuita neste fim de semana para a criançada em Natal. A Idearte Produções realiza mais uma edição do projeto Domingo na Cidade, a partir das 14h, na Cidade da Criança.

A programação musical tem início às 14h30 com Zumba Kids que promete muita animação e coreografias. Logo após, às 16h30, será apresentado o musical A Pequena Sereia.

Além das atrações artísticas no palco, terá ainda no espaço: Praça de Alimentação, Feirinha de Artesanato, Brinquedos Infláveis, Maquiagem Artística, Bikes e Carrinhos, Clube Lego, Pedalinho, Massagem e muito mais — uma excelente programação para toda a família.

A programação é gratuita. O acesso ao parque custa apenas R$ 2,00. Crianças até 5 anos e idosos acima de 65 não pagam.

O projeto ‘Domingo na Cidade’ é uma realização da Idearte Produções, com patrocínio do Colégio Contemporâneo e Prefeitura do Natal, através do Programa Djalma Maranhão e apoio cultural do Governo do RN, Fundação José Augusto e SterBom.

Mais informações: @domingonacidadern.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês