Joelma, Walkyria Santos, Cavalo de Pau e Brasas do Forró: confira as atrações do São João de Macaíba

Joelma, Walkyria Santos, Cavalo de Pau e Brasas do Forró: confira as atrações do São João do Povo de Macaíba

Prefeitura considera que o evento promete atrair tanto os moradores locais quanto turistas e visitantes

A Prefeitura de Macaíba, na Região Metropolitana Natal, divulgou em um live realizada na noite desta quinta-feira (25.mai.2023), a programação completa do São João do Povo 2023. O evento, que acontecerá de 2 de junho a 8 de julho, contará com oito polos distribuídos pela cidade, onde serão realizados shows, seletivas das quadrilhas juninas macaibenses e arraiás.

Dentre as atrações confirmadas, estão grandes nomes como Walkyria Santos, Michele Andrade, Litto Lins, Iguinho e Lulinha, Aduílio Mendes, Márcia Felipe, Cavalo de Pau, Brasas do Forró e Joelma. Além dos artistas nacionais, os talentos locais também terão destaque, com apresentações de Josymar Silva, JS e o Piseiro, Zé Raí, Guga Dantas, Robertinho do Acordeon e Segundo Sanfoneiro.

O prefeito Emídio Júnior expressou sua satisfação com o evento, destacando o sucesso do São João do Povo no ano anterior e ressaltando que este ano será ainda melhor. Ele enfatizou a importância do evento para a economia local e para a cidade como um todo, envolvendo tanto a zona urbana quanto a zona rural.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Macaíba, Isaías Revorêdo, também ressaltou a relevância do São João, não apenas como uma celebração cultural e de lazer, mas também como uma oportunidade para a geração de renda para o município. Ele afirmou que eventos desse porte beneficiam todos os setores da economia local, estimulando e fortalecendo o comércio da região.

De acordo com a prefeitura, com uma programação diversificada e a presença de artistas renomados, o São João do Povo de Macaíba promete atrair tanto os moradores locais quanto turistas e visitantes, proporcionando momentos de diversão, cultura e impulsionando a economia da cidade.

Programação São João do Povo 2023

Zona Rural

02/06 – RIACHO DO SANGUE

Kabas da Peste
Rony Pisadinha
Forró D’Ouro

03/06 – CAJAZEIRAS

Diego Pilha
Bichões do Forró

09/06 – MANGABEIRA

Caio Sanfoneiro
Renan Miranda
Erlon Bezerra

10/06 – CAPOEIRAS

Naldinho Silva
JP Forrozado

16/06 – CANA BRAVA

Dedé Asa Branca
Rodrigo e Marcelo
Nailson do Acordeon

17/06 – AS MARIAS

Itinho do Piseiro
Nelson Moreno e Ely Show
Paulinha Medeiros

23/06 – TRAÍRAS

Reinaldo Neto
Corcel II
JS e o Piseiro

24/06 – TAPARÁ

Rodrigo Leal
Jota Júnior
Jackson Silva

Centro

30/06 – Josymar Silva, Walkyria Santos e Michele Andrade

01/07

JS e o Piseiro
Zé Raí
Guga Dantas

02/07

seletiva das quadrilhas juninas de Macaíba

03 a 05/07 – Arraiá Quatrocentão
06/07 – Robertinho do Acordeon, Litto Lins e Iguinho e Lulinha
07/07 – Segundo Sanfoneiro, Aduílio Mendes e Márcia Felipe
08/07 – Cavalo de Pau, Brasas do Forró e Joelma

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal