Secretária e ex-secretária discutem nas redes sociais

Secretária e ex-secretária discutem nas redes sociais

Discussão ocorreu entre Claudia Santa Rosa e Socorro Batista

A ex-secretária de Educação do Rio Grande do Norte na gestão Robinson Faria (a época no PSD), Claudia Santa Rosa, usou o Instagram para criticar a situação da educação no Rio Grande do Norte, destacando a falta de professores em várias escolas. A atual secretária, Socorro Batista, respondeu provocativamente na mesma rede social, questionando por que Claudia não assume uma sala de aula, já que foi aprovada em concurso para essa função.

“Se a senhora assumir a sala de aula para a qual foi concursada, o problema estará resolvido. A senhora faz o que na escola que não assume uma sala de aula?”, questionou Socorro.

yofyy6ubcbco0qc3rjb6in49eqj62y 1

Claudia optou por não responder diretamente, atribuindo o comentário de Socorro a um possível “desespero”, causado pelos problemas enfrentados pela atual gestão de Fátima Bezerra (PT). Socorro, porém, persistiu com a pergunta, e Claudia explicou que atua como coordenadora pedagógica, aproveitando para fazer um apelo para que as professoras recentemente retiradas das salas de aula sejam realocadas, em vez de serem deslocadas para funções burocráticas.

“sugiro que a Senhora retorne à Escola as professoras dos últimos concursos que vocês tiraram de sala de aula e as presentearam com bereaus na burocracia. Nunca vi tanto desserviço”, disse Cláudia.

Fotos: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo