Com o mote “Arraiá Até o Sol Raiá”, marca exalta a alegria da festividade e convida todos(as) os(as) clientes para celebrar, noite e dia, nas lojas do Atacadista
O mês de junho chegou, trazendo os pratos típicos do período, como bolo de milho, mungunzá, pipoca, amendoim, quentão e pamonha, que ganham destaque nas mesas, ruas e prateleiras de todo o país, especialmente na região Nordeste, conhecida por suas festividades marcantes no período. Por isso, o Assaí Atacadista lançou uma nova campanha para exaltar a diversidade e a animação dessa tradicional festa popular, que atrai milhares de foliões(ãs) de todos os cantos do Brasil.
Assista ao vídeo da campanha aqui.
Com a criação pela house agency StarMKT, produção da Paprika Filmes e plano de mídia elaborado pela BETC/Havas, a campanha conta com filmes de 30″ e 15″, que serão veiculados tanto na TV aberta quanto fechada, além de inserções em mídia impressa, online e spots de rádio. Reforçando a estratégia de regionalização da empresa, a campanha destaca o compromisso da marca em compreender as particularidades de cada região, através de um olhar local.
O jingle da campanha não só enaltece os pratos típicos e as diferentes formas de celebração na cultura nordestina, mas também ressalta os produtos disponíveis nas lojas do Atacadista, tornando-se uma verdadeira celebração aos sabores e à cultura. Além disso, o conceito “Arraiá Até o Sol Raiá” faz referência ao principal símbolo do Assaí, o Sol, que faz parte da assinatura.
A nova campanha também está alinhada com outra grande iniciativa da marca: o patrocínio, pelo segundo ano consecutivo, do São João de Caruaru, onde a marca é a Atacadista Oficial nos dias de folia. O patrocínio reforça a estratégia da marca em apoiar manifestações regionais em todo país, tão importantes para a manutenção da cultura nacional, bem como para a economia da região, gerando renda para os(as) micros e pequenos(as) comerciantes.
O evento conta com a presença de renomados(as) artistas, como Ivete Sangalo, Simone Mendes, João Gomes, Mari Fernandez, Gusttavo Lima, Zé Vaqueiro, Léo Santana, entre outros(as). Além de ser patrocinador da festa, o Assaí está presente com diversas ativações para o público, incluindo o trio Arco-Íris, que traz muito forró, brindes e um trem instagramável que percorrerá todos os pátios do evento.
Sobre o Assaí Atacadista
O Assaí é uma empresa de Cash & Carry (ou atacarejo), que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral, seja na compra de itens unitários ou grandes volumes. Com faturamento de aproximadamente R$ 60 bilhões em 2022, é a 2ª maior empresa de varejo do país e uma das 10 melhores empresas brasileiras para se trabalhar do seu segmento (categoria “Super Grandes”, de acordo com o GPTW 2022). Está presente nas cinco regiões do País com mais de 260 lojas distribuídas em 23 estados (além do Distrito Federal), e possui mais de 70 mil colaboradores(as). Desde 2021 tem suas ações negociadas tanto na Bolsa de Valores de São Paulo (B3) – sob o ticker ASAI3 – quanto na Bolsa de Nova York (NYSE), sendo a única do seu segmento listada em ambas. Em 2022, a Companhia foi considerada Top of Mind na categoria “Atacado” em pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha; e eleita a melhor empresa do ramo de “Comércio Varejista” pelo Prêmio Valor 1000. Em 2023, foi considerada a marca de varejo alimentar mais valiosa pelos rankings anuais promovidos pela Interbrand (20ª colocação geral) e pela Brand Finance (13ª colocação geral).
Foto: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.