Assaí exalta pluralidade do nordeste em nova campanha

Assaí exalta pluralidade do nordeste em nova campanha

Com o mote “Arraiá Até o Sol Raiá”, marca exalta a alegria da festividade e convida todos(as) os(as) clientes para celebrar, noite e dia, nas lojas do Atacadista

O mês de junho chegou, trazendo os pratos típicos do período, como bolo de milho, mungunzá, pipoca, amendoim, quentão e pamonha, que ganham destaque nas mesas, ruas e prateleiras de todo o país, especialmente na região Nordeste, conhecida por suas festividades marcantes no período. Por isso, o Assaí Atacadista lançou uma nova campanha para exaltar a diversidade e a animação dessa tradicional festa popular, que atrai milhares de foliões(ãs) de todos os cantos do Brasil.

Assista ao vídeo da campanha aqui.

Com a criação pela house agency StarMKT, produção da Paprika Filmes e plano de mídia elaborado pela BETC/Havas, a campanha conta com filmes de 30″ e 15″, que serão veiculados tanto na TV aberta quanto fechada, além de inserções em mídia impressa, online e spots de rádio. Reforçando a estratégia de regionalização da empresa, a campanha destaca o compromisso da marca em compreender as particularidades de cada região, através de um olhar local.

O jingle da campanha não só enaltece os pratos típicos e as diferentes formas de celebração na cultura nordestina, mas também ressalta os produtos disponíveis nas lojas do Atacadista, tornando-se uma verdadeira celebração aos sabores e à cultura. Além disso, o conceito “Arraiá Até o Sol Raiá” faz referência ao principal símbolo do Assaí, o Sol, que faz parte da assinatura.

A nova campanha também está alinhada com outra grande iniciativa da marca: o patrocínio, pelo segundo ano consecutivo, do São João de Caruaru, onde a marca é a Atacadista Oficial nos dias de folia. O patrocínio reforça a estratégia da marca em apoiar manifestações regionais em todo país, tão importantes para a manutenção da cultura nacional, bem como para a economia da região, gerando renda para os(as) micros e pequenos(as) comerciantes.

O evento conta com a presença de renomados(as) artistas, como Ivete Sangalo, Simone Mendes, João Gomes, Mari Fernandez, Gusttavo Lima, Zé Vaqueiro, Léo Santana, entre outros(as). Além de ser patrocinador da festa, o Assaí está presente com diversas ativações para o público, incluindo o trio Arco-Íris, que traz muito forró, brindes e um trem instagramável que percorrerá todos os pátios do evento.

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí é uma empresa de Cash & Carry (ou atacarejo), que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral, seja na compra de itens unitários ou grandes volumes. Com faturamento de aproximadamente R$ 60 bilhões em 2022, é a 2ª maior empresa de varejo do país e uma das 10 melhores empresas brasileiras para se trabalhar do seu segmento (categoria “Super Grandes”, de acordo com o GPTW 2022). Está presente nas cinco regiões do País com mais de 260 lojas distribuídas em 23 estados (além do Distrito Federal), e possui mais de 70 mil colaboradores(as). Desde 2021 tem suas ações negociadas tanto na Bolsa de Valores de São Paulo (B3) – sob o ticker ASAI3 – quanto na Bolsa de Nova York (NYSE), sendo a única do seu segmento listada em ambas. Em 2022, a Companhia foi considerada Top of Mind na categoria “Atacado” em pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha; e eleita a melhor empresa do ramo de “Comércio Varejista” pelo Prêmio Valor 1000. Em 2023, foi considerada a marca de varejo alimentar mais valiosa pelos rankings anuais promovidos pela Interbrand (20ª colocação geral) e pela Brand Finance (13ª colocação geral).

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal