Globo exibe beijo lésbico em “Vai na Fé”

Globo exibe beijo lésbico em "Vai na Fé"

Beijo gerou certa controvérsia, uma vez que a emissora já havia cortado uma cena similar anteriormente

Na novela “Vai na Fé”, exibida pela TV Globo, as personagens Clara e Helena, interpretadas por Regiane Alves e Priscila Sztejnman, protagonizaram um beijo lésbico em uma cena marcante. Anteriormente, a emissora havia substituído os momentos de beijo por gestos carinhosos entre o casal.

A cena em foi escrita pela autora Rosane Svartman e mostra Clara desanimada após uma sessão fotográfica mal remunerada. Helena, ao consolar sua parceira, destaca a importância de inspirar outras mulheres e expressa seu amor, culminando no beijo emocionante.

Segundo informações do Estadão, o beijo lésbico gerou certa controvérsia, uma vez que a emissora já havia cortado uma cena similar anteriormente. Em resposta, a Globo, por meio de um comunicado enviado pela assessoria de imprensa, afirmou que as edições nas novelas são comuns e podem ocorrer sem aviso prévio, atendendo às estratégias de programação e artísticas da emissora.

Foto: Reprodução/Globo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal