Programação junina agita Natal Shopping neste fim de semana

Programação junina agita Natal Shopping neste fim de semana

Alpendre recebe Trio Trancelim, Tanda Macedo e Pedro Luccas nas noites de sexta (23) e sábado (24); Arraiá da Naty, mascote do empreendimento, garante balancê da criançada

No mês de junho, o forró é o ritmo oficial do Natal Shopping e, neste fim de semana, tem programação junina para todas as idades. Na sexta-feira (23) o Trio Trancelim sobe ao palco do Alpendre às 19h, com Ângela Castro (vocais e triângulo), Aiyra (vocais e zabumba) e Bruno Cirino (na sanfona) com um repertório com muito xote e baião; no sábado (24), é a vez de Tanda Macedo e Pedro Luccas fazerem as honras com clássicos dos ritmos nordestinos na programação da noite.

No fim de semana, a partir das 16h, o público mirim é convidado a curtir as festividades com o Arraiá da Naty, mascote do empreendimento, que recebe a criançada no sábado ao som da Banda Clarins. No domingo (26), uma tarde de brincadeiras como corrida no saco, boliche, arremesso de argolas e muito mais aguarda os pequenos. É a oportunidade para a criançada vestir o figurino típico e aproveitarem a festa junto com a Naty, que também vai estar a caráter para receber a turminha.

A programação está disponível gratuitamente para o público, sendo necessário apenas o resgate de cupom no aplicativo do NAT para a entrada nos eventos infantis. Além disso, os clientes também podem resgatar uma pulseirinha VIP que dá direito a brindes e descontos exclusivos nas operações gastronômicas do Alpendre nos festejos do dia 24.

Ao longo do mês, a rádio Alpendre está sintonizada em ritmo de forró, trilha sonora perfeita para um espaço que reflete a valorização da cultura local, que é prioridade para o Natal Shopping. Vestido para a ocasião, o Alpendre traz na sua identidade visual junina um destaque especial para a obra do seridoense Elino Julião, grande nome do forró potiguar.

“O Alpendre foi pensado para ser um espaço cheio de vida, de música e com a presença do natalense, e as festas juninas têm tudo a ver com o conceito desse nosso espaço. Planejamos uma programação que prestigia os artistas locais como o Natal Shopping sempre fez, e queremos que os nossos clientes aproveitem muito essa festa bonita que estamos fazendo”, destaca Diana Petta, gerente de marketing do empreendimento.

SERVIÇO – São João no Alpendre

Acesso gratuito

Confira programação:

23/6, às 19h – Trio Trancelim com Ângela Castro, Aiyra, e Bruno Cirino
24/6, às 16h – Arraiá da Naty com Banda Clarins (Acesso com resgate de cupom gratuito pelo app do NAT)
24/6, às 19h – Show com Tanda Macedo e Pedro Luccas (Resgate de Pulseira VIP pelo app do NAT para descontos exclusivos)
25/6, ás 16h – Tarde de brincadeiras juninas (Acesso com resgate de cupom gratuito pelo app do NAT)

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal