Banda Brincantos e Filarmônica Monsenhor Honório garantem a festa no Parque das Dunas

Banda Brincantos e Filarmônica Monsenhor Honório garantem a festa no Parque das Dunas

A Unidade de Conservação recebe a programação cultural dos projetos Bosque Encena e Som da Mata

No próximo domingo (25), o Parque das Dunas recebe, às 10h, o projeto Bosque Encena recebe a Banda Brincantos, da CIA. Brinquedos e Brincadeiras com seu show especialmente pensado para o São João, com um repertório alto astral, infantojuvenil, personalizado e cantado ao vivo por um trio divertido e talentoso.

No show, os cantores interagem com a plateia e nesse Arraiá entoando clássicos juninos e músicas infantis em formato de xote e forró, que encantam adultos e crianças e anima a todos do início ao fim!

Já o Som da Mata deste, a partir das 16h30, apresenta a Filarmônica Monsenhor Honório, fundada em 1910 pelo Padre Joaquim Honório da Silveira, que na época era composta por 12 músicos e pertencia à paróquia. A partir da década de 60, passou a ser administrada pela prefeitura de Macau, recebendo mais instrumentos e fortalecendo a cena musical na cidade.

Atualmente, é formada por 60 integrantes e tem como regente o maestro Israel Silva e o sub-maestro, Rawllinson Cícero.

O projeto Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, além do apoio do Governo do Estado através do Idema e da Padaria Hora do Pão.‌

Programação

Dia: 25/06 (domingo)

· Bosque Encena com o show da Banda Brincantos

Horário: 10h

Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

· Som da Mata apresenta a Filarmônica Monsenhor Honório

Horário: 16h30

Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

Acesso ao Parque: R$ 1,00

Foto: Tiago Lima

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal