Saraiva fecha loja no Midway

Saraiva fecha loja no Midway

Essa era a última loja da Saraiva aberta na região Nordeste e resultou na demissão de pelo menos 12 funcionários

A livraria Saraiva, localizada no terceiro piso do Midway Mall há 12 anos, encerrou suas atividades no domingo (25.jun.2023), surpreendendo os frequentadores do shopping. Essa era a última loja da Saraiva aberta na região Nordeste e resultou na demissão de pelo menos 12 funcionários.

Desde 2018, a Saraiva está em recuperação judicial e enfrentando dificuldades financeiras, acumulando um prejuízo de R$ 15 milhões apenas nos primeiros três meses de 2023. A rede tem fechado algumas de suas lojas e segue o plano acordado na Justiça. Especialistas apontam que a falência da empresa é improvável no momento.

Em Natal, o fechamento da livraria já era esperado pelos funcionários. Antes da pandemia da covid-19, a loja contava com 26 colaboradores, mas esse número diminuiu para 12. Além disso, a cafeteria terceirizada que funcionava dentro da livraria também fechou.

Até o momento, o Midway Mall não divulgou se já há algum interesse de outra loja em ocupar o espaço anteriormente ocupado pela Saraiva, localizado próximo ao cinema, teatro e restaurantes, atravessando o corredor do terceiro piso.

Foto: Renato Lisboa

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal