Manoel Soares deixa a Globo após casos de constrangimento e rumores de crise interna

Manoel Soares deixa a Globo após casos de constrangimento e rumores de crise interna

Saída de Soares gera especulações sobre o futuro do programa ‘Encontro com Patrícia Poeta’ e outras atrações

A emissora de televisão Rede Globo confirmou, na sexta-feira (30.jun.2023), a saída do apresentador Manoel Soares, sem explicar os motivos por trás dessa decisão. A partida de Soares ocorre após uma série de casos de constrangimento ocorridos no programa ‘Encontro com Patrícia Poeta’ e boatos de uma crise interna nas dependências da emissora.

Pouco tempo depois do anúncio oficial, Soares utilizou as redes sociais para compartilhar um vídeo abordando o assunto. Ele afirmou não estar “chateado ou magoado” e expressou que essa não é o “fim de nada, apenas o início de um novo ciclo”.

Em um comunicado enviado à imprensa, a Globo divulgou que Patrícia Poeta entrará em férias a partir de segunda-feira, 3, e, durante esse período, Tati Machado e Valeria Almeida assumirão a apresentação do programa até o dia 17 de julho.

Além disso, o programa “Papo de Segunda” do canal GNT, no qual Soares também participava, será conduzido por João Vicente de Castro a partir da próxima semana. Essas mudanças levantam especulações sobre o futuro do programa matinal e da grade de programação da emissora.

Foto: Luciele Oliveira / Universidade La Salle

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar