Stênio Garcia é internado com quadro de septicemia aguda

Stênio Garcia é internado com quadro de septicemia aguda

Ator está consciente e respirando normalmente

O ator Stênio Garcia foi hospitalizado na noite de sábado (1º.jul.2023) em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo informações do jornal O Globo, o motivo da internação é um caso de septicemia aguda, uma infecção generalizada no sangue causada por bactéria.

Embora esteja enfrentando fortes dores nas pernas e no quadril, Stênio está consciente e respirando normalmente. Ele está recebendo tratamento com antibióticos e passará por uma série de exames médicos.

Recentemente, Stênio e sua esposa, Mari Saade, estiveram envolvidos em polêmicas relacionadas a um procedimento de harmonização facial realizado pelo ator. Ele exibiu o resultado no programa Fofocalizando, no SBT, o que gerou discussões sobre os limites dos procedimentos estéticos.

Além da harmonização facial, Stênio também realizou um tratamento para a redução de papada e passou por procedimentos a laser para melhorar a textura da pele, estimulando a produção de colágeno. Segundo os apresentadores do programa, Stênio seria a pessoa mais velha a se submeter à harmonização facial no Brasil. O ator expressou sua satisfação com o resultado, afirmando que se sente renovado e visualmente mais jovem.

Apesar dos elogios recebidos nas redes sociais por sua aparência rejuvenescida, houve também críticas em relação ao resultado dos procedimentos. Alguns usuários comentaram que o aspecto ficou artificial e questionaram as mudanças drásticas na aparência do ator. A controvérsia gerada pelo caso reabre o debate sobre os limites e os efeitos dos procedimentos estéticos no envelhecimento.

Foto: Reprodução/Instagram

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar