Estudante de 15 anos é assassinado a facadas por colega em escola de Natal

Estudante de 15 anos é assassinado a facadas por colega em escola de Natal

O motivo do ataque teria sido ciúmes, uma vez que a vítima estava se relacionando com a ex-namorada do agressor

Um estudante de 15 anos foi assassinado a facadas por um colega de 17 anos na tarde desta sexta-feira (7.jul.2023), durante um evento contra o racismo na Escola Ferreira Itajubá, localizada no bairro das Quintas, na zona Oeste de Natal. Apesar dos esforços dos profissionais da instituição e do rápido acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima não resistiu aos ferimentos.

O caso ocorreu quando a escola realizava o evento, visando conscientizar os alunos sobre a importância da luta contra o racismo. Enquanto a comunidade escolar se engajava nas atividades, o adolescente atacou o colega. Professores e funcionários da escola tentaram socorrer o estudante ferido, enquanto o Samu foi acionado. Apesar dos esforços da equipe médica, o jovem não conseguiu sobreviver.

A vítima foi identificada como José Luiz Nascimento, de apenas 15 anos. Durante o evento, a Guarda Municipal de Natal estava presente para garantir a segurança dos participantes. Após o ataque, a equipe de segurança deteve o adolescente responsável pelo homicídio e o conduziu à Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente (DEA), localizada no bairro Cidade da Esperança.

Segundo informações da Guarda Municipal, o motivo do ataque teria sido ciúmes, uma vez que a vítima estava se relacionando com a ex-namorada do agressor.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar