ABC terá prazo para reforçar segurança após ataques a jogadores e familiares

ABC terá prazo para reforçar segurança após ataques a jogadores e familiares

Ministério Público e Polícia Militar definem medidas para proteger o clube

Representantes do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e da Polícia Militar se reuniram nesta terça-feira (11.jul.2023) no auditório do ABC para discutir ações diante dos recentes ataques a jogadores e familiares no complexo Vicente Farache, o Frasqueirão. Durante o encontro, ficou estabelecido que o clube terá um prazo de até 10 dias úteis para apresentar um plano de reforço na segurança dentro de suas dependências.

De acordo com o Ministério Público, o ABC precisará implementar melhorias em diversos aspectos, como o sistema de monitoramento por câmeras, iluminação, aumento dos muros externos e ampliação do número de seguranças nos dias de jogos. As melhorias visam abranger o sistema de monitoramento por câmeras, a iluminação e o aumento dos muros externos do complexo Vicente Farache, onde está localizado o estádio Frasqueirão, além da ampliação do efetivo de seguranças durante as partidas.

Além dos representantes das instituições, jogadores também estiveram presentes na reunião, relatando temor e preocupação com a segurança de seus familiares, inclusive crianças, diante dos recentes ataques. A Polícia Militar informou que irá reforçar o efetivo policial na área externa do estádio Frasqueirão durante os jogos do ABC nos próximos meses, a fim de garantir a segurança dos jogadores, suas famílias e dos torcedores. A reunião também serviu como espaço para apresentar as medidas já tomadas pelas instituições em relação aos ataques, buscando soluções efetivas para proteger o clube e seus envolvidos.

Fotos: Andrei Torres/ABC FC

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo