Sinduscon-RN celebra aprovação do projeto de parcerias público-privadas

Sinduscon-RN celebra aprovação do projeto de parcerias público-privadas

Para a entidade, o Governo do Estado acertou ao enviar o PL para votação

Os deputados da Assembleia Legislativa do RN aprovaram, de forma unânime, o Projeto de Lei 64/2022, que institui o Programa de Parcerias Público-privadas do RN nesta quinta-feira (13). Para o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do RN(Sinduscon/RN), Sérgio Azevedo, o Governo do Estado acertou ao enviar o PL para votação.

“O Sinduscon/RN sempre foi um entusiasta da aprovação desse PL e recebe com grande satisfação a notícia de sua aprovação na Assembleia”, destaca Sérgio. “Com a competente relatoria do deputado Tomba Farias e a diligente e assertiva condução do processo pelo Presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, o texto pode proporcionar grandes avanços para a economia do RN”, celebra.

“A unanimidade na aprovação do PL 64/2022 é uma prova do compromisso dos deputados estaduais com o desenvolvimento do RN, “e o Sinduscon/RN seguirá colaborando para esse crescimento, por meio de sua atuação na indústria de construção civil”, acrescentou o responsável pela entidade.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar