Nota da assessoria informa que o tratamento do cantor será iniciado imediatamente e que ele está confiante
O cantor e compositor Jorge Aragão recebeu o diagnóstico de linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que tem origem no sistema linfático. A informação foi confirmada pela assessoria do artista neste sábado (15.jul.2023).
Em comunicado oficial, a assessoria de Jorge Aragão declarou: “Em respeito aos amigos, contratantes e fãs, o cantor e compositor Jorge Aragão, por meio de sua assessoria de imprensa, torna público o diagnóstico de linfoma não-Hodgkin após uma bateria de exames”.
A nota também informa que o tratamento do cantor será iniciado imediatamente e que ele está confiante, contando com o cuidado da hematologista Caroline Rebello. A equipe de Aragão solicita o apoio, orações e energias positivas de todos para que ele possa enfrentar esse momento com tranquilidade.
Linfoma não-Hodgkin: uma doença complexa com várias formas
Segundo informações do Instituto Nacional do Câncer (INCA), o linfoma não-Hodgkin (LNH) é uma doença caracterizada pelo crescimento desordenado de células do sistema linfático. Existem mais de 20 tipos diferentes de linfomas não-Hodgkin.
É importante destacar que outros famosos já enfrentaram esse tipo de câncer, como os atores Edson Celulari, Caike Luna e Reynaldo Gianecchini. Agora, Jorge Aragão se une a essa lista, inspirando esperança e solidariedade na luta contra o linfoma não-Hodgkin.
Foto: Clara Gouvêa
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.