Processo seletivo oferece mais de 60 bolsas de estudo para pós-graduação no RN

Processo seletivo oferece mais de 60 bolsas de estudo para pós-graduação no RN

Oportunidade contempla bolsas integrais; inscrições seguem até 29 de julho

Estão abertas, até 29 de julho, as inscrições para o concurso de bolsas de estudo de até 100% de desconto para pós-graduação lato sensu no Rio Grande do Norte, na modalidade digital 12 meses.

Coordenado pela Universidade Potiguar (UnP), as vagas são para o semestre 2023.3 e se revelam uma excelente oportunidade para profissionais que desejam aperfeiçoar conhecimentos em uma determinada área. Ao todo, serão contemplados 61 candidatos. Além de bolsas integrais, os interessados concorrerão a bolsas de 80%.

As inscrições devem ser realizadas no site www.unp.br/inscreva/12778 até às 15h do dia 29 de julho. A prova será aplicada virtualmente e estará disponível das 10h30 às 20h do mesmo dia. Para conferir o edital, acesse: https://www.unp.br/wp-content/uploads/2023/07/UNP_POS-GRADUACAO-1.pdf.

Serviço

Concurso de Bolsas da UnP para a Pós-Graduação Lato Sensu 12 meses
Início das inscrições: 01/07
Término das inscrições: 29/07 às 15h
Prova: 29/07 das 10h30 às 20h

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal