Comércio de Natal vai funcionar normalmente durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina

Comércio de Natal vai funcionar normalmente durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina

CDL Natal garante funcionamento normal e Febraban estabelece horário diferenciado para agências bancárias

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal) anunciou nesta sexta-feira (21.jul.2023) que o comércio na cidade terá expediente normal nos dias de jogos da seleção brasileira durante a Copa do Mundo de Futebol feminino. A decisão visa garantir que os torcedores possam acompanhar as partidas sem prejuízos nas atividades comerciais.

Por outro lado, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) divulgou que as agências bancárias do país terão horário de funcionamento alterado nos dias em que a seleção feminina entrar em campo. As agências abrirão uma hora mais tarde, seguindo a política adotada durante a Copa do Mundo masculina. Contudo, nos dias em que os jogos começarem mais cedo, não haverá alteração no expediente bancário.

Seguindo a orientação da Febraban, nos Estados que compartilham o fuso horário de Brasília, o atendimento ao público será das 11h às 17h. Em Estados com diferença de 1h em relação à capital federal, o horário será das 10h às 16h. Já nos Estados com diferença de 2h, o funcionamento será das 9h às 15h. Na ilha de Fernando de Noronha, o atendimento acontecerá das 12h às 18h.

Essas medidas visam conciliar o apoio à seleção brasileira feminina com o funcionamento dos setores comerciais e bancários, buscando garantir o atendimento ao público e a comodidade dos torcedores durante o evento esportivo de relevância nacional e internacional.

Confira os horários do comércio:

Centro
Das 08 às 18hs.

Alecrim
Das 08 às 18hs.

Natal Shopping
Das 10 às 22hs.

Via Direta
Das 10 às 22hs.

Partage Norte Shopping Natal
Das 10 às 22hs.

Cidade Verde
Das 10 às 22hs.

Cidade Jardim
Das 09 às 21hs.

Shopping 10
Das 08 às 18hs.

Praia Shopping
Das 10 às 22hs.

Midway Mall
Das 10 às 22hs.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar