Pão de Açúcar apresenta Especial de Cafés e relança a plataforma especializada na categoria

Pão de Açúcar apresenta Especial de Cafés e relança a plataforma especializada na categoria

O Especial de Cafés do Pão de Açúcar estará disponível até dia 2 de agosto

O café é uma paixão nacional, tanto que Brasil é o segundo maior consumidor de café do mundo, de acordo a Associação Brasileira da Indústria de Café. O Pão de Açúcar, como referência na categoria no varejo brasileiro, traz novamente o seu Especial de Cafés, que reúne curiosidades, dicas e receitas dessa bebida tão amada. E, junto com o especial, relança sua plataforma Café com Pão, que reúne os principais lançamentos, tipos e estilos de café, assim como complementos para fazer a bebida perfeita.

Cada xícara de café é única e especial, e cada região tem seu jeitinho peculiar de preparar seu cafezinho. Com a plataforma Café com Pão e o Especial de Cafés, o Pão de Açúcar convida os clientes a embarcarem nessa jornada pela rica história do café, conhecendo as diferentes técnicas de preparo utilizadas nas diversas regiões do Brasil e do mundo.

Com o Especial, o objetivo é criar uma experiência imersiva com o café para os clientes, permitindo que eles explorem o mundo do café, degustem blends e descubram seus próprios rituais pessoais com o café. E, com a plataforma, os clientes têm, em um único lugar, uma grande variedade de opções para que os amantes de café encontrem tudo o que precisam para aprimorar seus momentos com essa bebida especial.

O Especial de Cafés do Pão de Açúcar estará disponível até dia 2 de agosto no link: https://folhetos.paodeacucar.com/especiais/cafes/index.html

Já a plataforma Café com Pão pode ser conferida tanto nas lojas físicas quanto no site da rede (www.paodeacucar.com/cafecompao).

Sobre o Pão de Açúcar

Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, uma das maiores companhias do varejo nacional. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 11 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados (mais de 190 lojas), lojas de bairro (Minuto Pão de Açúcar, com mais de 130 unidades), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo Pão de Açúcar Mais – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal