Estácio promove vestibular social com bolsa de até 100% no curso todo

Estácio promove vestibular social com bolsa de até 100% no curso todo

Avaliação pode ser agendada para os dias 18 ou 19 de agosto; aprovados receberão descontos exclusivos para iniciarem seus estudos

A Estácio está com inscrições abertas para o seu Vestibular Social nos dias 18 e 19 de agosto. A iniciativa traz benefícios para os aprovados, como a concessão de descontos de até 100% nas mensalidades, e tem como objetivo facilitar o acesso da população ao ensino superior. O candidato poderá agendar a avaliação presencial ou online para concorrer. Para conhecer o regulamento e os cursos disponíveis na campanha acesse estacio.br ou entre em contato pelo telefone (84) 99848-0156.

“A importância do Vestibular Social se confirma por abrir chances para que as pessoas possam ter seu valor revelado e, assim, contribuir para suas comunidades. Um ensino superior de qualidade oferece mais oportunidades diante das exigências que o mercado de trabalho impõe”, comenta Clécio Franco, gestor da Estácio Natal..

A concessão do desconto de 100% sobre o valor das mensalidades durante todo o curso de graduação será destinada aos candidatos que não possuam formação superior e obtiverem o melhor aproveitamento na avaliação. No total, serão concedidas cinco bolsas.

Os benefícios são exclusivos para ingressantes no segundo semestre letivo de 2023 em diversos cursos de graduação disponíveis em cinco diferentes metodologias de ensino: presencial, ao vivo, semipresencial, flex e digital. Os candidatos aprovados no vestibular não contemplados com o benefício de 100% de desconto, poderão ainda obter até 70% de bolsa para iniciarem seus estudos.

Cursos em Natal

No Rio Grande do Norte, a Estácio possui um portfólio de cursos amplo e com diferentes formatos de ensino para cada perfil de estudante, e oferece em Natal graduações em áreas como Direito, Saúde, Engenharia, Gestão e Educação. A Estácio Natal está localizada na Av. Alexandrino de Alencar, 708, Alecrim. Nos dias do vestibular social, 18 e 19 de agosto, a instituição estará com um ponto para doação de alimentos que prestará serviços de apoio a famílias carentes no bairro de Parnamirim.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês