Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá celebram discos da Legião Urbana com projeto “As V Estações” nesta sexta-feira (18) em Natal

Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá celebram discos da Legião Urbana com projeto

O show será na Arena das Dunas, com abertura dos portões às 19h

Nesta sexta-feira, dia 18, os músicos Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, ex-integrantes da banda Legião Urbana, liderada por Renato Russo e que marcou gerações, apresentam em Natal a nova turnê ‘As V Estações’. O show será na Arena das Dunas, com abertura dos portões às 19h.

Além da emocionante apresentação de Dado e Bonfá, a noite terá também Sax in The House abrindo a programação. Os últimos ingressos estão à venda na Oticalli do Midway e bilheteriavirtual.com.br.

No palco, os músicos buscam levar aos fãs canções como “Meninos e Meninas”, “Pais e Filhos”, “Metal Contra as Nuvens”, entre outros grandes sucessos que se tornaram clássicos do rock nacional. A apresentação revive os discos “As Quatro Estações” e “V”, lançados em 1989 e em 1991, respectivamente.

Além de Dado Villa-Lobos (guitarra) e Marcelo Bonfá (bateria e vocal), presentes na primeira formação da Legião Urbana, o grupo conta com André Frateschi (vocal), Lucas Vasconcellos (guitarra), Mauro Berman (diretor musical e baixista) e Pedro Augusto (teclados), da formação mais recente.

O show na capital potiguar é uma realização da Viva Promoções e Multi Entretenimento. “Estamos muito felizes por Natal receber esse super show, dentro dessa turnê que homenageia dois grandes álbuns da Legião Urbana. Com certeza será sucesso de público e de críticas por todos os fãs”, comemora Jarbas Filho, diretor da Viva Promoções.

Mais informações pelo instagram @vivapromocoes ou no whatsapp 84 9601-9329.

Serviço:
Turnê ‘As V Estações em Natal
Atrações: Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá e Sax in the House
Dia: 18 de agosto (sexta-feira)
Horário: a partir das 19h
Local: Arena das Dunas
Vendas: Oticalli do Midway e bilheteriavirtual.com.br.
Informações: whatsapp 84 9601-9329.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês