Sodiê traz desconto em bolos mais pedidos da franquia em agosto

Sodiê traz desconto em bolos mais pedidos da franquia em agosto

Durante este mês também está acontecendo o Festival do Morango, são 13 bolos da Linha Especiais de Morango com preços promocionais

Chocomoça #98 e Delícia de Leite ll #54 são dois bolos queridinhos dos clientes da Sodiê Doces e esses sabores ganham desconto especial no mês de agosto em todas as 360 lojas espalhadas pelo país. Durante este mês também está acontecendo o Festival do Morango, são 13 bolos da Linha Especiais de Morango com preços promocionais.

Um dos sabores mais procurados é o Chocomoça #98. Esse bolo é feito de massa de chocolate e tem recheios de leite condensado tradicional, chocolate e mousse de chocolate. Sua cobertura traz chocolate, mousse de chocolate e leite condensado tradicional. A finalização tem raspas de chocolate ao leite e branco.

O outro bolo selecionado para agosto e que também está na lista dos mais pedidos é o Delícia de Leite ll #54. Produzido com massa branca, o bolo tem recheios de mousse branca e leite em pó. A cobertura é feita de mousse branca, raspas de chocolate branco e leite em pó. As cerejas dão o toque final neste bolo.

Festival do Morango – Fruta obrigatória na confeitaria e com lugar de destaque no cardápio da Sodiê, o morango ganhou um festival só para ele na franquia. São 13 bolos que trazem a fruta no recheio e cobertura, entre as opções estão o Morango com Leite Condensado #61 (massa branca, recheada e coberta com mousse branca, morangos e leite condensado), o Delícia de Leite com Morango #82 (massa branca, recheado e decorado com mousse de leite em pó e morangos) e o Trufado Preto e Branco com Morangos #32 (massa de chocolate, recheado com trufado preto e trufas brancas com morangos e coberto com mousse, raspas de chocolate e mais morangos).

A Sodiê Doces, é uma franquia 100% brasileira, sendo a maior especializada em bolos artesanais. A rede dispõe hoje de mais de 80 sabores diferentes de bolos, além dos 12 da linha Zero Açúcar, das receitas caseiras e da versão vegana, além de docinhos (belgas, finos, tradicionais e bombom), balas de coco (com e sem cobertura), tortas açucaradas, carta exclusiva de cafés e uma linha exclusiva de salgados, fritos e assados.

Em Natal, as lojas estão localizadas na Av. Prudente de Moraes, 1869, Barro Vermelho (funcionamento: segunda a sábado 11h às 19h e domingo e feriados 11h às 17h), na Rua Dr. Hernani Hugo Gomes, 2974, em Ponta Negra (funcionamento: segunda a sábado 11h às 21h e domingo e feriados 12h às 21h) e na Av. Ayrton Senna, 1995, Nova Parnamirim, Container 5, Shopping Cidade Verde (funcionamento: todos os dias: 10h às 21h30)

Os pedidos podem ser feitos e retirados nas lojas ou no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android e via delivery por Whatsapp (Barro Vermelho 84 9423-5680 | Ponta Negra 84 9815-089 | Nova Parnamirim 84 99854-6040 e/ou iFood. Mais informações: (84) 3346-0020 2020-0592 @sodiedocesnatal.

Sodiê Doces

A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente 360 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores, uma linha Zero Açúcar, bolos caseiros e a versão vegana. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeira qualidade e frutas frescas. Também fazem parte do cardápio os docinhos (tradicionais, finos, belgas e bombom), balas de coco e sua linha exclusiva de salgados (cuja sede fica em Boituva – SP). Mensalmente a marca traz os Bolos do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades. A rede fechou 2022 com faturamento de 560 milhões de reais, registrando crescimento de 20,5% em comparação com 2021 (465 milhões de reais). Para 2023, a marca projeta abrir mais 30 unidades no território brasileiro.

Site: www.sodiedoces.com.br

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês